Cedae
Cedae Reprodução/Internet
Por O Dia
Rio - A Cedae realiza neste sábado (22) um reparo na tubulação de rede de água na Rua Diomedes Trota, em Ramos, Zona Norte do Rio. A manutenção começou às 9h e deve ser concluída até 23h. O abastecimento ficará reduzido para os bairros de Ramos, Olaria, Penha e Complexo do Alemão durante a ação.
Já no domingo (23), será feito também outro reparo em uma tubulação na rede de água da Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma, na Zona Norte. A previsão é que o serviço seja concluído até 18h e o abastecimento será reduzido nos bairros próximos, entre eles: Del Castilho, Inhaúma, Bonsucesso e também no Complexo do Alemão.
Publicidade
O fornecimento de água será retomado após a conclusão dos dois serviços, mas pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d'água) não deverão ter problemas de abastecimento.
A companhia orienta os moradores das regiões afetadas a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d 'água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representam grande consumo de água. Vale informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.