PM é principal suspeito de assassinato de mulher na Tijuca

Segundo as primeiras informações, ex-namorado da vítima teria cometido crime por motivos passionais

Por O Dia

Rio - A Divisão de Homicídios (DH) investiga a morte de Aline Lopes Ribeiro, de 25 anos, baleada dentro de casa, na Rua São Miguel, no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte da cidade, na madrugada desta segunda-feira. A irmã da vítima, Bianca Lopes, de 9 anos, e a mãe, Rosângela Lopes Ribeiro, de 49, também foram baleadas e levadas para a mesma unidade por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Borel.

De acordo com a DH, testemunhas disseram que dois homens invadiram a casa onde as mulheres estavam e fizeram os disparos. De acordo com as primeiras informações, o crime seria passional e um dos suspeitos seria um ex-namorado de Aline, que é policial militar. Policiais civis realizaram perícia no local e fazem buscas pela região.

A direção do Hospital Federal do Andaraí informou que Aline já chegou morta na unidade e que a criança está em observação e sem indicação cirúrgica. A mãe da vítima foi operada e encontra-se em recuperação, também com quadro clínico estável.

Um dos policiais que interrogou a criança, nesta manhã, revelou ao DIA que a polícia também investiga se o crime teve aval de traficantes que atuam na região. "Pelas características e a forma de execução, não vou descartar esta possibilidade. Estamos investigando", disse.

Últimas de Rio De Janeiro