Por thiago.antunes

Rio - Agentes da Operação Lei Seca, da Secretaria de Estado de Governo, detiveram na noite desta terça-feira, na Rua São João Batista, em São João de Meriti, um motorista que dirigia um carro roubado.

Marcio Ventura da Silva foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para alcoolemia. Porém, ao realizar uma busca no sistema do Detran, os agentes da OLS perceberam que o veículo tinha sido roubado no dia 07 de março, em Realengo.

O motorista detido foi conduzido à 54ª DP (Belford Roxo), onde foi autuado pelo crime de receptação. O proprietário do automóvel roubado foi localizado e recuperou o veículo.

Você pode gostar