Por cadu.bruno

Rio - "Ele era um menino tranquilo e trabalhador". A frase é do pai de Bruno Damasceno, pais de Jeferson, de 18 anos, que morreu atropelado por um ônibus na manhã desta quinta-feira na Rua Augusto Severo, na Glória, Zona Sul da cidade.

O jovem soldado do Exército ia de casa, no Estácio, para a Fortaleza de São João, na Urca, onde trabalhava. De acordo com o pai da vítima, o jovem não costumava ir ao trabalho de bicicleta. "Ele fazia isso às vezes para economizar", ressaltou.

Pai de Jeferson diz que filho às vezes ia para o trabalho de bicicleta com objetivo de economizarAlessandro Costa / Agência O Dia

Jeferson estava sem capacete e testemunhas disseram que o jovem usava fones de ouvido. Ele ainda foi socorrido por bombeiros e levado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima foi atingida por um coletivo que fazia a linha 178 (Central x São Conrado) na pista sentido Centro, altura do número 292

Um argento do Exército foi ao local do acidente e ofereceu auxílio funeral aos parentes de Jeferson. De acordo com ele, os soldados da Fortaleza de São João choraram muito ao saber do falecimento do jovem.

Triatleta atropelado em Ipanema

No fim de abril, o triatleta Pedro Nikolay, de 31 anos, morreu atropelado por um ônibus em Ipanema, na Zona Sul. O acidente ocorreu por volta das 6h na esquina da Avenida Vieira Souto com a Rua Henrique Dumont. Pedro, que também era dentista, foi atingido por um ônibus da viação Vila Isabel que faz a linha 433 (Vila Isabel x Leblon).

A vítima participava de um treinamento quando foi atropelada. Segundo testemunhas, o ônibus ultrapassou o sinal vermelho. Amigos disseram que Nikolay treinava para a seletiva do Ironman.

Você pode gostar