Por cadu.bruno

Rio - Pelo terceiro dia consecutivo, fãs que foram até a Cidade do Rock curtir os shows do Rock in Rio sofrem com furtos e roubos. Neste domingo, muitas pessoas tiveram os ingressos furtados já no acesso ao festival, durante triagem para acessar a Cidade do Rock. A estudante Luiza Zandon, de 22 anos, perdeu os ingressos e ficou mais de uma hora na fila para registrar ocorrência.

Fãs reclamam de falta de segurança na Cidade do RockErnesto Carriço / Agência O Dia

"Quando fui reclamar com a segurança me disseram que não era o primeiro caso e que incluisve tinha uma pessoa por ali roubando ingressos para vender do lado de fora. Acho um absurdo porque não fui roubada do lado de fora do Rock in Rio, mas sim na área de acesso ao festival", disse a jovem, indignada.

Um casal de Minas Gerais também sofreu na mão de criminosos. Eles gastaram R$ 800 para assistir ao show do Jota Quest neste domingo, mas também acabaram furtados na triagem. Na hora de registrar ocorrência, o sistema da Polícia Civil sai do ar várias vezes.

Você pode gostar