Por marcello.victor

Rio - O foragido da Justiça Daniel Vieira de Souza, de 27 anos, foi preso por policias do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 22º BPM (Maré), na noite desta quarta-feira, na Avenida Brigadeiro Tropowsky, na altura do Parque União, no Complexo da Maré. Os PMs abordaram o táxi em que ele estava quando o veículo passava pela via.

Conhecido como Dani Boy ou Ciclope, e acusado de integrar a quadrilha que controlava os pontos de venda de drogas na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul, antes da pacificação, Daniel tinha sido dado como morto durante uma guerra entre traficantes pelo controle das bocas-de-fumo na comunidade. Ele, porém, havia se mudou para o Parque União.

Em novembro do ano passado, Daniel foi preso com um comparsa após furtar um apartamento na Rua Humberto de Campos, no Leblon, também na Zona Sul. Com a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Tabajaras, em janeiro de 2010, o acusado passou a praticar assaltos, segundo a polícia.

No momento da prisão, Daniel estava desarmado. Na 21ª DP (Bonsucesso), os policiais descobriram que ele tinha várias passagens e três mandados de prisão em aberto. Segundo a polícia, ele negou os crimes.

Você pode gostar