Por karilayn.areias
Fuzil é apreendido em operação do Bope em comunidade da Zona NorteReprodução Internet

Rio- Um homem morreu durante operação realizada por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na manhã desta quarta-feira, na comunidade Faz Quem Quer, em Madureira, na Zona Norte. Com ele foi apreendido um fuzil G3, calibre 7,62.

A vítima, que não teve o nome divulgado, foi levada para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em outro ponto da comunidade, os policiais prenderam dentro de uma casa quatro criminosos. Eles estavam com uma pistola Sig Sauer calibre 9mm, 104 cápsulas de cocaína, 164 pedras de crack, oito trouxinhas de maconha, três radiostransmissores e aproximadamente 300g de cocaína.

A ocorrência foi registrada na 29°DP (Madureira).

Tiroteio assusta moradores de Pilares

Uma intensa troca de tiros no Morro do Urubu, em Pilares, Zona Norte do Rio, assutou moradores do bairro na noite desta terça-feira. A comunidade teria sido invadida no fim de semana por traficantes do Morro do Engenho da Rainha, na mesma região, pertencentes a uma facção criminosa rival. A PM não confirma a informação. Vizinhos, porém, através da redes sociais, afirmam que o morro foi tomado.

Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e do 3º BPM (Méier) estão reforçando o policiamento na região desde às 22h, quando o confronto teve início. A maior concentração de PMs está na Rua João Ribeiro, principal do bairro e de acesso ao Urubu. Até o momento não hão informações de feridos. Segundo a PM, operações tem sido realizadas na comunidade.

Apesar do confornto, o trânsito na Avenida Dom Hélder Câmara, uma das principais da região, fluiu sem problemas.



Você pode gostar