Polícia prende dois homens acusados de matar sócio em Piabetá
Vítima tinha sociedade em uma “firma” de distribuição clandestina de sinal de internet
Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Acusados de assassinar a tiros um homem no bairro do Fragoso, em Piabetá, no dia 12 de julho deste ano, dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira por policiais da 66ª DP (Piabetá) que cumpriram mandados de prisão temporária expedido pelo Tribunal do Júri da comarca de Magé.
Márcio Costa Teixeira, o Marcinho de 40 anos e Alexandre Braga Figueira, o Motoboy, de 38, teriam executado Marcos Melquíades, dentro de um borracheiro, em frente a um posto de saúde do Fragoso.
Márcio e Alexandre foram presos acusados de matar sócio em PiabetáDivulgação
Segundo policiais, Marcos era sócio de uma “firma” de distribuição clandestina de sinal de internet. Ele teria brigado com seu sócio e dado fim à sociedade. Com medo de ser morto, ele teria dito a amigos que compraria uma arma de fogo para se defender.
Publicidade
No dia do crime, Marcos estacionou seu carro em um trailer para fazer um lanche. Os autores pararam uma motocicleta, que era conduzida por Alexandre e Márcio desceu da garupa e simulou querer trocar o dinheiro na lanchonete. Como havia muita gente no local, a vítima foi poupada.
Em seguida, Marcos entrou no borracheiro, mas a dupla retornou. Márcio desceu novamente da motocicleta e efetuou seis disparos contra Marcos, que chegou a ser socorrido com vida para o Posto de Saúde 24 Horas do Fragoso e transferido para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, onde não resistiu aos ferimentos. Policiais investigam agora quem foi o mandante do crime.