Por tamyres.matos
July Bernardes Vasconcellos Reis é acusada de pichar a estátua de Carlos Drummond de AndradeDivulgação

Rio - Policiais da 13ª DP (Ipanema) identificaram July Bernardes Vasconcellos Reis, a Mel ou Ágata, de 29 anos, como a namorada de Pablo Lucas Faria. Ela aparece nas câmeras de segurança na Avenida Atlântica, em Copacabana, em companhia de Pablo, pichando a estátua de Carlos Drummond de Andrade, no último dia 25 de dezembro. 

Segundo a polícia, July responde a inquéritos por homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal, registrados na 24ª DP (Piedade) e 30ª DP (Marechal Hermes).

Pablo se apresentou, nesta segunda-feira, à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), acompanhado de advogado. Segundo informações, July seria namorada dele há bastante tempo, residindo, inclusive, na mesma casa. Fotos de July foram apresentadas aos vizinhos de Pablo, que foram unânimes em dizer que ela era presença constante no apartamento do acusado.
Publicidade
Em entrevista, os familiares de July alegaram que não têm contato com a acusada há anos e que a reconheceram quando viram imagens de TV. Os agentes estão à procura da suspeita, monitorando endereços e locais onde ela costuma frequentar.


Você pode gostar