Por cadu.bruno
MV Bill usou o Twitter para divulgar o crimeReprodução Internet

Rio - O rapper MV Bill denunciou, na manhã desta quarta-feira, uma tentativa de estupro sofrida por sua sobrinha de 12 anos na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O caso ocorreu nesta terça.

Em seu perfil no Twitter, o cantor disse que a criança foi ameaçada com uma faca enquanto a mãe estava no trabalho. De acordo com MV Bill, a menina conseguiu escapar depois de pular a janela.

O rapper ainda divulgou um vídeo, publicado no Facebook, que mostra o suspeito sendo espancado por moradores da região. De acordo com ele, o homem, que seria morador da Cidade de Deus, abusou de um menino há alguns dias.
Publicidade
MV Bill ainda desabafou na rede social. “Sei que é errado fazer justiça com a própria pistola...MAS DÁ VONTADE DE VIRAR EXTERMINADOR DE ESTUPRADOR DE CRIANÇA!”. 
De acordo com da 32ª DP (Taquara), Vitor Barbosa Fernandes, de 25 anos, foi preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável. A mãe da vítima e testemunhas foram ouvidas e a menor encaminhada para exame de corpo de delito.
Você pode gostar