Por thiago.antunes
Rio - Pesos-pesados do PMDB entraram em cena para impedir que, depois do PT, outros partidos façam uma carreira-solo no estado. Semana passada, Sérgio Cabral, Eduardo Paes e Jorge Picciani (presidente do partido no estado) tiveram uma longa conversa com o presidente do PSD, Gilberto Kassab. 
Na reunião, insistiram para o partido apoiar Pezão na briga pelo governo e disputar, coligado ao PMDB, as eleições para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa. Disseram que é a melhor opção para o PSD.
Publicidade
Indio quer governo
Kassab ficou de pensar na proposta. O problema é que Indio da Costa, presidente do PSD-RJ, diz que será candidato ao governo. Ele também não quer saber de apoiar a reeleição de Dilma Rousseff.
Publicidade
Beijinho da Dilma

Por falar na presidenta. Um gaiato sincronizou seus movimentos labiais com o hit ‘Beijinho no ombro’. Ficou engraçadíssimo. Confira.


Sem médicos
Publicidade
O governo federal foi intimado pela Justiça a explicar, em 72 horas, a falta de médicos no Hospital Cardoso Fontes. A ação foi proposta pelo Conselho Regional de Medicina, que pede a contratação de 235 profissionais.
Solução
Publicidade
A família do estudante João Pedro Cruz, morto por PMs, esteve ontem com a chefe da Polícia Civil, Martha Rocha. Ela prometeu esclarecer o caso até o fim de fevereiro.
Namoro nos parques
Publicidade
Muitos casais formados por adolescentes homossexuais elegeram o Parque Madureira e a Quinta da Boa Vista como ponto de encontro, locais para conversar, namorar e ouvir música. A cada tarde de sábado eles se reúnem num dos parques.
Publicidade