Moradores da Rocinha protestam pedindo saneamento básico

Durante o ato, manifestantes foram ofendidos por outro grupo, que seria ligado ao governo do Estado

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Em São Conrado, moradores fizeram mais um protesto neste sábado pedindo que se respeitem as prioridades da Rocinha e, em vez da construção de um teleférico, seja feito o tão prometido saneamento básico em toda a comunidade, que nunca sai do papel.

Durante o ato, os manifestantes foram ofendidos por outro grupo, que seria ligado ao governo do Estado, e estaria a favor da construção do teleférico. Houve muita discussão entre os grupos, mas até o início da noite não havia sido registrada nenhuma confusão.

No ano passado, moradores da Rocinha fizeram vários protestos pedindo que o Governo do Estado atendesse suas reivindicações e chegaram a ter uma audiência marcada, mas até o momento nada foi acordado entre as partes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia