Por adriano.araujo

Rio - Será enterrado às 12h desta terça-feira no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte, o corpo de Antônio França, de 60 anos, morto após ser baleado na Favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na tarde do último domingo. Segundo informações, ele saía de casa para o trabalho quando foi atingido por um tiro no peito. O velório ocorre em uma capela do cemitério.

O idoso foi atingido na localidade conhecida como Beco da Geralda, na Nova Brasília. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Itararé, sendo em seguida transferida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, morrendo no local.

Antônio França ao lado da companheira%3B morto quando saía para o trabalhoReprodução

Através de uma rede social, Carla Souza, sobrinha de Antônio França, lamentou a morte do tio e pediu o fim da violência no Complexo do Alemão. "Triste, mais um membro da minha família indo. Tudo o que eu quero é viver em paz no meu Complexo do Alemão. Somente isso, meu Deus!", desabafou.

De acordo com a assessoria da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), não houve registro de confrontos na região e o caso foi encaminhado para a 45ªDP (Complexo do Alemão).


Você pode gostar