Mãe e filho são presos por associação ao tráfico em Padre Miguel

Segundo agentes, homem possui empresa de material hospitalar que fornecia tubos plásticos para traficantes

Por thiago.antunes

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta terça-feira, Terezinha Faceira Batista, 54 anos, e seu filho Anderson Batista da Costa, conhecido como Baixinho, 34 anos. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Mãe e filho foram capturados na Rua Francisco Real, em Padre Miguel, Zona Oeste do Rio.

Mãe e filho foram presos por associação ao tráficoDivulgação

Segundo o delegado Márcio Braga, titular da especializada, após a prisão, Anderson informou aos policiais que possui uma empresa de material hospitalar e fornecia tubos plásticos, conhecidos como 'pinos', para traficantes venderem cocaína. Terezinha possui antecedentes por associação ao tráfico de drogas e Anderson possui por associação ao tráfico de drogas e dano ao patrimônio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia