Criança morre ao ser atropelada por um ônibus na Zona Oeste

A vítima, de 5 anos, chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu no local do acidente. PMs interviram para que moradores não fechassem a via em protesto

Por nicolas.satriano

Rio - Uma criança de cinco anos morreu após ser atropelada por um ônibus da linha 832, viação Santa Maria, que faz o trajeto Colônia x Joatinga, na tarde desta quarta-feira, na Rua Adauto Botelho, no interior da Colônia Juliana Moreira, no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, homens do Posto Avançado do Recreio foram acionados por volta das 12h20. No entanto, o menor não resistiu e morreu no local. Agentes do 18º Batalhão de Polícia Militar também estiveram no local. Os policiais tiveram que intervir para evitar que moradores fechassem a via em protesto contra a morte da criança. 

Em nota, o consórcio Transcarioca disse lamentar o acidente e informou que vai prestar a assistência necessária à família da vítima. O consórcio ainda informou que vai colaborar com o trabalho da perícia da Polícia Civil, que indicará as causas do acidente, e fornecerá todas as informações que possam ajudar na investigação. ?

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia