PM faz operação em comunidades de Acari, Vigário Geral e Parada de Lucas

Cerca de 200 quilos de maconha foram apreendidas. Helicópteros, Bope, BAC e Choque dão apoio à ação

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um grande contingente de policiais militares faz, desde as 7h, uma megaoperação contra o tráfico de drogas em comunidades de Acari, Vigário Geral e Parada de Lucas, na Zona Norte. O Comando de Operações Especiais da PM — Bope, Choque e o Batalhão de Ação com Cães —, atua na região. Até o momento, cerca de 200 quilos de maconha foram encontradas

Segundo a PM, helicópteros, cães farejadores, blindados e um número não revelado de policiais buscam esconderijos de bandidos, de armas e de drogas. A droga, encontrada por cães farejadores do BAC, estava em forma de tabletes de três quilos cada e prensada. Também foram encontrados coletes a prova de balas. Às 9h40, a ação continuava na região.

Moradores das favelas relatam, através das redes sociais, que tiroteios acontecem a todo instantes em vários locais das comunidades. Não há informações de prisões ou feridos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia