Por bianca.lobianco

Rio - Morreu no fim da tarde deste sábado o operário Ailton Soares da Costa, um dos feridos da explosão em uma obra de um prédio na Tijuca, na Zona Norte, na última sexta-feira. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele estava internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste, e tinha queimadura em 80% do corpo.

Ailton é a segunda vítima do acidente ocorrido na tarde da última sexta-feira, que também acarretou a morte do também operário Emerson Carneiro, de 38 anos, que faleceu no local logo após a explosão.

Uma terceira vítima, Fernando Alexandre Linhares, está internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Souza Aguiar, no Centro. Ele tem queimaduras em 40% do corpo, principalmente nas pernas e no rosto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado é grave.

Você pode gostar