Chefe do tráfico no Morro do Banco é preso dentro de shopping na Zona Norte

Wilson Michael Costa Soares, o Gordão da VK, estava ao lado de um comparsa quando foi localizado pelos policiais

Por paulo.gomes

Rio - Policiais da 39ªDP (Pavuna) prenderam no final da noite de segunda-feira o traficante Wilson Michael Costa Soares, o Gordão da VK, de 39 anos. Ele é considerado o chefe do tráfico de drogas no Morro do Banco, no Itanhangá, na Zona Oeste. O criminoso foi localizado dentro de um shopping, em Irajá, na Zona Norte, no momento em que negociava a compra de entorpecentes.

Gordão foi localizado em shopping da Zona Norte%2C junto com Pedro Henrique Veloso Luiz%2C que também foi preso em flagrante por tráfico de drogasFernando Souza / Agência O Dia

Gordão da VK, que vai responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de documento falso, estava com Pedro Henrique Veloso Luiz, que também foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de armas de fogo. Com a dupla os policiais apreenderam dez tabletes de maconha.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia