Por marcello.victor

Rio - Morreu no início da madrugada desta quinta-feira, o policial militar baleado no pescoço durante um confronto entre policiais do 12º BPM (Niterói) e traficantes da Favela Vila Ipiranga, no Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na noite de quarta-feira.

Segundo o batalhão, o PM identificado como sargento Gérson Ferreira foi atingido no pescoço por volta das 22h, durante uma operação na comunidade. Socorrido no Hospital Estadual Azevedo Lima, na mesma cidade, ele não resistiu ao ferimento. Até o momento não há informações sobre outros feridos, presos ou material apreendido.

O bairro recebeu em maio deste ano a terceira companhia Destacada da PM para reforçar o policiamento no município.

PM também foi ferido em ataque a base no Alemão

Por volta das 20h desta quarta-feira, bandidos atiraram contra a base avançada da Itaóca, da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão. O PM que estava no interior do contêiner foi atingido na perna e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão, na Estrada do Itararé. Posteriormente ele foi transferido para o Hospital Central da PM, no Estácio, Zona Norte do Rio.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e 300 agentes de outras unidades, que estão atuando nas UPPs do complexo de favelas, reforçam o patrulhamento da região.

Você pode gostar