Filho de vereador da Baixada é baleado

Pai de Jefferson Douglas Lucena, Marcelinho Amigo das Crianças (PTN) pediu orações e força em rede social

Por nicolas.satriano

Rio - O filho do vereador de Nova Iguaçu Marcelinho das Crianças foi baleado, na madrugada deste domingo, no bairro de Andrade Araújo, em Nova Iguaçu. Jefferson Douglas Lucena Loureiro, de 23 anos, estava de carro, um Toyota Corolla vermelho, pela Rua Professora Helena Antipof, quando foi atingido. Ferido, o jovem ainda perdeu o controle do automóvel e bateu no muro do Colégio Cantorina Faria Lima. O vigia da instituição de ensino chamou a polícia e disse que ouviu dois disparos antes da colisão. Um deles atingiu a cintura do filho do vereador.

A vítima foi levada para o Hospital da Posse, também em Nova Iguaçu. De acordo com o hospital, Jefferson Douglas está internado na UTI, inconsciente, porém estável. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na 52ª DP (Nova Iguaçu). Os familiares da vítima devem ser ouvidos nos próximos dias.

Jefferson Douglas%2C 23%2C está internado da UTI do Hospital da PosseReprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia