Por daniela.lima

Rio - Coordenador no Rio da campanha de Dilma Rousseff, o vice-prefeito Adilson Pires vai trazer ministros petistas para participar de eventos de campanha que não contarão com a presença da presidenta. Como a agenda de Dilma anda apertada, o PT decidiu arrebanhar titulares de ministérios para alardear as ações do governo federal.

Na lista estão Marta Suplicy (Cultura), Ricardo Berzoini (Relações Institucionais), Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência) e Arthur Chioro (Saúde). 

O Marina do PT
Ex-governador do Acre, Jorge Viana também virá fazer campanha para Dilma. Tratará de temas ambientais — uma forma de compensar a passagem por aqui de Marina Silva, candidata a vice de Eduardo Campos (PSB).

Sem ação
O deputado Otavio Leite (PSDB) está irritado com Dilma.Diz que a presidenta desrespeitou acordo e vetou, na lei que amplia o Supersimples, emenda de sua autoria que dava a pequenas empresas o direito de lançar ações.

Mais professores
O governo do Rio tem que providenciar, em 60 dias, professores para as escolas estaduais de Barra Mansa. A decisão é do juiz Marvin Ramos Rodrigues Moreira, da 2ª Vara de Família da cidade, em ação proposta pelo Ministério Público.

Você pode gostar