Ministros no Rio

Vice-prefeito Adilson Pires vai trazer ministros petistas para participar de eventos de campanha que não contarão com a presença de Dilma Rousseff

Por daniela.lima

Rio - Coordenador no Rio da campanha de Dilma Rousseff, o vice-prefeito Adilson Pires vai trazer ministros petistas para participar de eventos de campanha que não contarão com a presença da presidenta. Como a agenda de Dilma anda apertada, o PT decidiu arrebanhar titulares de ministérios para alardear as ações do governo federal.

Na lista estão Marta Suplicy (Cultura), Ricardo Berzoini (Relações Institucionais), Gilberto Carvalho (Secretaria Geral da Presidência) e Arthur Chioro (Saúde). 

O Marina do PT
Ex-governador do Acre, Jorge Viana também virá fazer campanha para Dilma. Tratará de temas ambientais — uma forma de compensar a passagem por aqui de Marina Silva, candidata a vice de Eduardo Campos (PSB).

Sem ação
O deputado Otavio Leite (PSDB) está irritado com Dilma.Diz que a presidenta desrespeitou acordo e vetou, na lei que amplia o Supersimples, emenda de sua autoria que dava a pequenas empresas o direito de lançar ações.

Mais professores
O governo do Rio tem que providenciar, em 60 dias, professores para as escolas estaduais de Barra Mansa. A decisão é do juiz Marvin Ramos Rodrigues Moreira, da 2ª Vara de Família da cidade, em ação proposta pelo Ministério Público.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia