PMs da UPP Nova Brasília e traficantes entram em confronto

Troca de tiros aconteceu na localidade conhecida como Beco do Sabino e não há registro de presos ou feridos

Por paulo.gomes

Rio - Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília e traficantes entraram em confronto na manhã desta quarta-feira. Segundo informações da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), por volta das 10h, os PMs foram recebidos a tiros por criminosos na localidade conhecida como Beco do Sabino.

Os agentes estão no local na busca pelos criminosos e o caso foi registrado na 45ªDP (Alemão). Na terça-feira, um rapaz foi detido também pelos PMs da UPP Nova Brasília com uma réplica de fuzil e uma farda das Forças Armadas. Os policiais faziam um patrulhamento de rotina na localidade conhecida como "Rampão da Alvorada" quando desconfiaram do suspeito. O material apreendido estava na casa do rapaz e a ocorrência foi registrada na 22ªDP (Penha).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia