Por paloma.savedra

Rio - Na contagem regressiva para a Rio 2016, os cariocas poderão conferir, a partir desta terça-feira, na Nave do Conhecimento de Padre Miguel, todos os preparativos para o maior evento esportivo do mundo. O 'Circuito Olímpico Digital – Temporada Parque Olímpico' será lançado às 11h, no local, e vai expor, por duas semanas (de 11 a 23 de novembro), informações sobre o coração dos Jogos, além de oferecer atividades lúdicas com o público.

O projeto, organizado pela Empresa Olímpica Municipal e a Secretaria Especial de Ciência e Tecnologia, tem como objetivo oferecer conteúdo temático sobre o projeto olímpico a cada três meses durante duas semanas em todas as oito Naves do Conhecimento da cidade.

Além da Rio 2016, os visitantes poderão saber um pouco mais sobre as obras realizadas no Rio impulsionadas pelos jogos, como o BRT Transoeste e Transcarioca.

Ao todo a cidade tem oito Naves do Conhecimento: Parque Madureira, Santa Cruz, Padre Miguel, Vila Aliança (Bangu), Penha, Irajá, Nova Brasília (Complexo do Alemão) e Triagem. A programação é gratuita.


Você pode gostar