PM prende quatro e apreende armas, drogas e carro roubado em Belford Roxo

Prisões ocorreram no Centro e no Parque São José

Por marcello.victor

Rio - Quatro homens foram presos e dois menores foram apreendidos em duas ocorrências em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite deste domingo. Um carro roubado foi recuperado, alé de duas armas e drogas apreendidas por policiais do 39º BPM (Belford Roxo). Os casos foram registrados na 54ª DP (Belford Roxo), central de flagrantes da região.

Com Everson dos Santos Baptista e Tales Bergue Santana dos Santos os policiais do 39ºBPM (Belford Roxo) apreenderam drogas%2C dinheiro e um radio transmissorDivulgação

No Centro do município, Lucas de Araújo Martins, de 19 anos, e Eduardo Menezes do Nascimento, 21, foram presos e dois adolescentes apreendidos. Eles estavam em um carro roubado e foram perseguidos a partir do Parque Amorim, próximo ao Lote XV, e interceptados pela guarnição comandada pela tenente Emanuelle. Com o grupo foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm, ambos municiados; seis telefones celulares e radiotransmissores.

No Parque São José, PMs em patrulhamento prenderam Everson dos Santos Baptista, 21, e Tales Bergue Santana dos Santos, 19. Com a dupla, os militares encontraram 36 pinos e 18 sacolés de cocaína, 11 tabletes pequenos de maconha, R$ 122 em espécie e um radiotransmissor.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia