PM e adolescente são baleados no Complexo do Alemão

Menor de 14 anos foi atingida na perna dentro de casa na Nova Brasília. Soldado da UPP da Formiga dava apoio no patrulhamento na Fazendinha

Por O Dia

Rio - Um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Formiga e uma menor de 14 anos foram baleados em dois tiroteios na noite desta terça-feira, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.

Os dois confrontos teriam ocorrido ocorreram por volta das 21h. Na Nova Brasília, a adolescente foi ferida à bala dentro de casa, na Rua A, atrás dos prédios da Estrada do Itararé, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Ela foi atingida na perna e foi socorrida por moradores para a unidade. No início da madrugada desta quarta-feira, a vítima aguardava transferência para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Já o soldado M.Souza, da UPP Formiga, participava do apoio a colegas da UPP da Fazendinha no patrulhamento da comunidade. Ele foi atingido no braço. Segundo informações do Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, ele teve ferimento leve, foi medicado e liberado.

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) ainda não se pronunciou sobre os confrontos da noite.

Últimas de Rio De Janeiro