Por bianca.lobianco
Subtenente Jorge Serrão foi morto durante tentativa de assalto na região de Rocha Miranda%2C na Zona NorteDivulgação

Rio - Três policiais militares foram mortos em menos de três horas nas regiões da Baixada Fluminense e Zona Norte do Rio na noite deste sábado. O subtentente Jorge Serrão, do 21º BPM (São João de Meriti) foi morto durante uma tentativa de assalto por volta das 20h deste sábado. O crime aconteceu na Rua Lageado, na área do 9º BPM, em Rocha Miranda. O policial chegou a ser levado para a Clínica Médica Rocha Miranda, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram.

Um outro PM também foi assassinado na Baixada Fluminense por volta das 21h. O subtenente Jorge Henrique Xavier, lotado no 16º BPM (Olaria), chegava em sua casa em Magé quando os bandidos efetuaram os disparos. De acordo com policiais, ele foi alvejado com 17 tiros de fuzil, incluindo na cabeça.

O terceiro policial assassinado era lotado na UPP do Morro do Turano. O soldado Diego Santos, também do 21º BPM, foi alvejado por volta das 21h. Ele e o irmão Diogo estavam na favela do Dique, em Vilar dos Telles, na Baixada Fluminense. Criminosos reconheceram o policial e atiraram contra ele e o irmão, que também morreu no local.
Publicidade
Ordem teria vindo do Comando Vermelho
Segundo informações, uma ordem foi dada pela facção Comando Vermelho para que criminosos exterminassem os policiais da região. A ordem teriam vindo do presídio de Bangu 3.
Você pode gostar