Após colisão, corpo é encontrado em porta-malas de veículo, na Zona Oeste

Motorista de 33 anos foi preso depois de bater em posto de combustível. Polícia diz que carro é roubado

Por nicolas.satriano

Rio - O corpo de um homem, que aparentava ter 25 anos, foi encontrado com marcas de tiros no porta-malas de um Corsa preto, neste domingo, em um posto de gasolina na Avenida Nelson Cardoso 113, Taquara, Jacarepaguá. O motorista do carro, Daniel Maia de Araujo, de 33 anos, bateu no local quando dirigia desgovernado o veículo. Ele foi preso e levado para a 40ª DP (Honório Gurgel). Segundo policiais, o carro é roubado.

De acordo com informações de investigadores da Divisão de Homicídios, Daniel foi preso em flagrante pelos crimes de receptação, ocultação de cadáver e posse de munição de uso restrito. A perícia foi feita no local, e o corpo encaminhado, ao IML para identificação. Também foi instaurado inquérito para apurar a autoria do homicídio. As investigações estão em andamento.

Homem foi encontrado morto na porta-malas do carro que bateu num posto de combustível na Taquara. O motorista Daniel Maia de Araújo foi preso em flagranteDivulgação / WhatsApp do DIA (98762-8248)

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, André Leiras, o motorista não prestou depoimento ao ser preso. Ainda de acordo com o policial, Daniel optou pelo direito de falar apenas com a presença de um advogado. Até o fechamento desta edição, o IML ainda não havia identificado a vítima.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia