Por daniela.lima
Elias Gabriel da Silva%2C de 28 anos%2C estava internado desde o dia 31 de dezembroReprodução Internet

Rio - Zeca Pagodinho não conseguiu ficar no enterro do filho, Elias Gabriel da Silva, de 28 anos, que morreu na madrugada deste domingo vítima de complicações pneumológicas. No Facebook o sambista revelou que não teve condições físicas e psicológicas permanecer no Cemitério de Irajá além de falar sobre o primogênito.

"Entendo a necessidade de uma declaração minha sobre este momento, mas, na verdade, não tenho o que falar a não ser que Gabriel era um filho querido e uma pessoa adorada não só pela família mas também pelos amigos. Nos deixou muito cedo. O que dizer sobre a morte de um filho? Não consegui ficar (no enterro), pois além de ainda estar me recuperando da cirurgia na coluna, não me senti emocionalmente preparado para o final. Que Deus o ilumine", escreveu o cantor e compositor na rede social.

Elias estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte da cidade, desde o dia 31 de dezembro de 2014. O corpo do rapaz foi enterrado neste domingo, às 17h, no Cemitério de Irajá. 
Mônica e a filha Eliza no enterro de EliasMárcio Mercante / Agência O Dia


Você pode gostar