Vigilância Sanitária fecha dois supermercados por falta de higiene

Na Rede Economia de Botafogo, fiscais encontraram fezes de ratos; no Extra de Vila Isabel, baratas vivas e mortas pelo local

Por paloma.savedra

Rio - Depois de constatarem falta de higiene, com até mesmo a presença de fezes de ratos e baratas mortas, fiscais da Vigilância Sanitária Municipal interditaram, na tarde desta sexta-feira, os supermercados Rede Economia de Botafogo, na Zona Sul, e o Extra de Vila Isabel, na Z. Norte. 

Os técnicos chegaram à loja da Rede Economia, na Rua Álvaro Ramos, após denúncias feitas pela central 1746. No supermercado, além de fezes de ratos, os fiscais encontraram ainda vazamentos sobre alguns balcões expositores. A unidade só será reaberta após a limpeza ser constatada pelos técnicos do órgão municipal

Já no supermercado Extra de Vila Isabel, localizado na Avenida 28 de Setembro, os agentes identificaram a presença de remédio contra ratos em meio a produtos alimentícios e baratas vivas e mortas por todo o estabelecimento. Os técnicos compareceram ao local após denúncias de consumidores.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia