Polícia apreende mais um caminhão-pipa irregular na Cidade de Deus

No depósito, agentes encontraram materiais usados para a venda ilegal do recurso, além de notas fiscais

Por paloma.savedra

Rio - Mais uma ação irregular de captação de água por caminhões-pipa foi coibida na manhã desta segunda-feira pelo Serviço de Inteligência do CPAm (Comando de Polícia Ambiental). Desta vez, os agentes apreenderam grande quantidade de material usado para a venda ilegal de água em um depósito na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. No local, foram encontradas quatro bombas, um caminhão e sete caixas de 20 mil litros cada. Eles também encontraram três poços artesianos na localidade.

Policiais apreenderam um caminhão-pipa no local%2C além de quatro bombas%2C sete caixas de 20 mil litros cada e notas fiscaisDivulgação

Os policiais chegaram ao estabelecimento, na Rua Marcelo Gama, após receberem denúncias de abastecimento de caminhões-pipa. Os agentes também apreenderam no local grande quantidade de notas fiscais. Um suspeito de ser dono da empresa foi preso e levado para a 32ª DP (Taquara), onde rpestou depoimento. Ele será indiciado por captação de água sem a devida licença.

Apreendidos três caminhões-pipa que comercializavam água não potável

Na sexta-feira, a Polícia Civil apreendeu três caminhões-pipa que eram abastecidos em uma piscina de um parque aquático desativado, em Vargem Grande, também na Zona Oeste. 


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia