Por paloma.savedra
Rio - Mais uma ação irregular de captação de água por caminhões-pipa foi coibida na manhã desta segunda-feira pelo Serviço de Inteligência do CPAm (Comando de Polícia Ambiental). Desta vez, os agentes apreenderam grande quantidade de material usado para a venda ilegal de água em um depósito na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. No local, foram encontradas quatro bombas, um caminhão e sete caixas de 20 mil litros cada. Eles também encontraram três poços artesianos na localidade.
Policiais apreenderam um caminhão-pipa no local%2C além de quatro bombas%2C sete caixas de 20 mil litros cada e notas fiscaisDivulgação

Os policiais chegaram ao estabelecimento, na Rua Marcelo Gama, após receberem denúncias de abastecimento de caminhões-pipa. Os agentes também apreenderam no local grande quantidade de notas fiscais. Um suspeito de ser dono da empresa foi preso e levado para a 32ª DP (Taquara), onde rpestou depoimento. Ele será indiciado por captação de água sem a devida licença.

Apreendidos três caminhões-pipa que comercializavam água não potável

Na sexta-feira, a Polícia Civil apreendeu três caminhões-pipa que eram abastecidos em uma piscina de um parque aquático desativado, em Vargem Grande, também na Zona Oeste. 


Publicidade