Por nicolas.satriano

Rio - Mãe de quatro crianças com idades entre 3 e 9 anos de idade, uma mulher foi presa nesta quarta-feira por agentes da 110ª DP (Teresópolis, Região Serrana) acusada de obrigar os filhos, meninos e meninas, a se prostituírem. Segundo as investigações, para que as crianças suportassem os abusos, ela ainda os dopava com cocaína. Entre os ‘clientes’ pedófilos, estavam dois ex-companheiros da acusada, que também foram presos.

"Estamos firmes no combate a este tipo de crime, que atinge a sociedade de forma contundente, além da própria dignidade do ser humano em desenvolvimento, vítima dessa monstruosidade”, disse o delegado titular da 110ª DP (Teresópolis), Heberth Tavares Cardoso.

A polícia chegou aos suspeitos depois de dois meses de investigações, além de denúncias do Conselho Tutelar e do Ministério Público. “Infelizmente, quando assumimos a delegacia, há três meses, vimos que esses casos vêm se repetindo. E, quase sempre, em ambiente familiar”, lamentou Herberth.

As investigações apontaram que os acusados obrigavam as crianças a fazer sexo oral e praticavam outros atos. Os abusos aconteciam depois que os acusados pagavam a mãe dos menores em dinheiro. Na mesma operação, batizada de Pedofiliafobia, os agentes também detiveram um pai que abusava sexualmente da própria filha, de nove anos de idade, quando a criança, que morava com a mãe, passava os finais de semana com ele.

Para o delegado, a parceria entre os órgãos foi fundamental para as prisões. “Temos um projeto chamado ‘Bem me quer’ para essas crianças que sofrem qualquer tipo de violência. Elas recebem apoio psicológico”.

Você pode gostar