Por marcello.victor

Rio - Uma menor de 16 anos presumíveis morreu após dar entrada baleada na nuca, no Hospital Estadual Albert Schweitzer (HAS), em Realengo, Zona Oeste do Rio, no início da madrugada deste sábado. Ela foi levada para a unidade de saúde por um taxista que teria sido rendido por bandidos. Um homem ainda não identificado também ajudou no socorro, segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE).

Segundo os primeiros relatos do taxista a polícia, ele desembarcava passageiros na Avenida Brasil, na altura de Irajá, quando foi rendido por bandidos armados. O teria afirmado que foi obrigado pelos marginais a dirigir até o Conjunto Amarelinho, no mesmo bairro, onde a jovem baleada foi colocada. Levada para o HAS em estado gravíssimo, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao tiro que entrou pela nuca e transfixou pela testa.

Policiais da DH estiveram no hospital e assumiram as investigações. Eles levaram o taxista para a sede da especializada, na Barra da Tijuca, para ser ouvido. O outro homem que teria ajudado no socorro não foi localizado para também prestar depoimento. A adolescente estava sem documentos.

Os agentes da DH tentam descobrir a identificação da jovem, os motivos, as circunstâncias e os autores do crime. Nenhum parente dela procurou pela menor ou foi localizado pela polícia até o fim desta madrugada.

Você pode gostar