Por paloma.savedra

Rio - Uma briga entre dois foliões, seguida da ordem da PM para desligar o som em uma festa de Carnaval na localidade do Triângulo, na Estrada do Itararé, no Complexo do Alemão, Zona Norte, terminou em confusão, correria e tiroteio na madrugada desta terça-feira.

Briga entre dois foliões%2Cseguida de ordem da PM para desligar o som%2C terminou em confusão na localidade do Triângulo%2C na Estrada do ItararéReprodução Facebook

Segundo moradores, PMs da UPP local atiraram bombas de efeito moral e gás de pimenta. Seis pessoas deram entrada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Dois deles estariam baleados e quatro teriam sintomas de intoxicação.

Nas redes sociais, moradores se queixaram da ação da polícia. 'Muita covardia mesmo fui pisotiada (sic) pensei que ia morrer', escreveu uma moradora. 'Hoje vi uma situação muito triste e deprimente ao curtir no Triângulo com minha família o Carnaval e ver tudo se transformar em guerra, muito triste: foram bombas, tiros e correria', relatou a internauta Cristiane Senna.

O 16º BPM (Olaria) confirmou o tumulto e informou que enviou reforço para a UPP Alemão. Segundo agentes da unidade, bandidos teriam se aproveitado do tumulto para atacar a tiros os PMs da UPP, que revidaram.

Você pode gostar