Integrante da banda ConeCrew Diretoria é preso por plantar maconha em casa

Denúncia teria partido da sogra do músico que está na 96ª DP

Por daniela.lima

Cert%2C da banda ConeCrew é a favor da legalização da maconhaReprodução Internet

Rio - Andre da Cruz Teixeira Leite, mais conhecido como Cert, integrante da banda ConeCrew Diretoria foi preso neste domingo, em Miguel Pereira, na Região Centro Sul Fluminense por plantar maconha em casa. O músico foi levado para a 96ªDP (Miguel Pereira) onde está preso. O artista será autuado por tráfico de drogas.

O empresário da banda ConeCrew, Alexandre Duncan, confirmou que Cert continua na delegacia, segundo ele denúncia teria partido da sogra do músico. Duncan, que ainda não falou com Cert, aguarda a decisão da Justiça sobre o destino do músico.

"A banda nunca escondeu que é a favor da legalização das drogas tanto que ConeCrew significa Com os Neurônios Evaporando. Isso não é novidade para ninguém. Quando começamos a aparecer nos chamaram de novo Planet Hemp (banda que foi do músico Marcelo D2 também a favor da liberação de entorpecente). No meu entendimento o Cert não está traficando e ele sempre repudiou o tráfico de drogas", disse o empresário.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia