Homenagem aos 450 anos do Rio lota a Quinta da Boa Vista

Evento conta com megashow, que tem participação de Gilberto Gil, Caetano e Paulinho da Viola, além de queima de fogos

Por paloma.savedra

Rio - O amor ao Rio é cantado e celebrado em versos na noite deste sábado, na Quinta da Boa Vista. Em um megashow que comemora os 450 anos da Cidade Maravilhosa, grandes nomes da música brasileira agitam o palco montado no parque. Cariocas e turistas disputam um lugar em meio à multidão que foi participar da homenagem.

Carioquíssima%2C Fernanda Abreu cantou suas músicas que fazem referência ao Rio%3B show é acompanhado por centenas de pessoasAndré Mourão / Agência O Dia

Diversos ritmos, como bossa nova, pop rock, MPB, samba e até hip hop vão embalar o público, nas vozes de Ana Carolina, Arlindo Cruz, Baby do Brasil, Diogo Nogueira, Fernanda Abreu, Marcelo D2, Max de Castro, Neguinho da Beija-Flor, Paralamas do Sucesso, Paulinho da Viola, Roberto Frejat, Simoninha, Toni Garrido e Vanessa da Mata. A noite terá ainda presenças ilustres de Martinho da Vila, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Paulinho da Viola, Erasmo Carlos e Jorge Bem Jor. 

Outro ponto alto do evento será a queima de fogos para festejar, a partir de meia-noite, o aniversário de 450 anos da Cidade Maravilhosa.

Público disputa lugar para assistir ao megashow em homenagem aos 450 anos do Rio%2C na Quinta da Boa vistaAndré Mourão / Agência O Dia



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia