Por adriano.araujo

Rio - Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da 39ª DP (Pavuna), além de policiais militares, realizam uma operação no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte, na manhã desta quarta-feira. A ação acontece nas comunidades da Pedreira e na Favela da Quitanda, áreas dominadas pelo traficante Playboy, o mais procurado do Estado.

A operação, que conta com a participação de 180 policiais, tem por base inquéritos instaurados pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e visa cumprir vários mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça, relativos a roubos de cargas na região. Ainda não há informações de prisões ou apreensões.

Chefe do tráfico de drogas da região, o traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, é acusado de promover uma festa no Morro da Pedreira na véspera do aniversário dos 450 anos do Rio de Janeiro e dos 33 anos do criminoso. O bandido ainda é acusado de promover o furto de quase 200 motocicletas em depósito do Detro, nas proximidades, no último dia 31 de dezembro.

Você pode gostar