Homem morre após cair da moto na Estrada Caetano Monteiro, em Niterói

Na Zona Norte do Rio, um homem morreu após se envolver em um acidente entre moto e carro

Por paulo.lima

Rio - Um homem morreu após cair da moto na tarde desta quinta-feira. O acidente ocorreu na Estrada Caetano Monteiro, próximo à associação Pestalozzi, localozada em Pendotiba, Niterói. De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens do quartel de Charitas foram acionados às 14h15. Ao chegarem no trecho do acidente, os militares tentaram resgatar a vítima, identificada como Renato S. Costa, de 23 anos, mas este não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Acidente entre moto e carro mata um homem no Grajaú

Na Zona Norte do Rio, um homem morreu após se envolver em um acidente entre moto e carro na tarde desta quinta-feira. A colisão ocorreu na Rua Maxwell, na altura do Supermercado Guanabara, próximo à Rua Barão de Mesquita. De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens do quartel do Grajaú foram acionados para a ocorrência.

Ao chegarem na cena do atropelamento, os militares tentaram resgatar a vítima, identificado como João Anderson de Oliveira, de 39 anos, mas ele nãor esistiu aos ferimentos e morreu no local. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que uma faixa chegou a ficar interditada no sentido Grajaú, mas esta já foi liberada.

Bombeiros do quartel de Charitas tentaram resgatar vítima%2C mas homem morreu no localSeguidor %40tianocrisrj


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia