PM e dois moradores são baleados em confronto no Morro da Mineira

Policiais da UPP São Carlos faziam operação na comunidade quando confronto começou

Por paloma.savedra

Rio - Um PM e dois moradores foram baleados durante tiroteio entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São Carlos e criminosos no Morro da Mineira nesta quarta-feira.

Leia mais:

Mulher baleada dentro de casa em Vila Isabel está em estado grave

Homem é morto na comunidade Chapéu Mangueira

Segundo o Comando de Polícia Pacificadora (CPP), o militar foi ferido no braço e encaminhado para o Hospital Central da corporação, onde passa por cirurgia. As outras vítimas — lemer Francelino Barroso, 17 anos, foi atingido no tórax e Rafaela Cavancanti da Conceição, 22, foi ferida, de raspão, na cabeça. Eles foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar.

Segundo o CPP, o confronto ocorreu quando policiais realizavam operação no morro da Mineira, no Complexo do São Carlos.O policiamento está reforçado na comunidade e a operação continua.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia