Por paulo.gomes

Rio - A empregada doméstica Ana Cleide Ferreira Lima da Silva, de 41 anos, morta vítima de bala perdida na terça-feira, no Complexo do Chapadão, será sepultada na tarde desta quarta, no Cemitério de Inhaúma. Ela estava a caminho de um posto de saúde para marcar uma consulta para sua sogra quando foi atingida por um tiro nas costas. A doméstica chegou a ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro por um vizinho, mas já chegou morta ao local.

Ana Cleide Ferreira Lima da Silva foi morta com um tiro nas costas quando seguia para marcar uma consulta médica para sua sogra no Complexo do Chapadão%2C em Costa BarrosReprodução / Fabio Gonçalves / Agência O Dia

Horas antes, a professora Luciana Barbosa também foi atingida por uma bala perdida no Chapadão. Ela estava no interior do do Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) Beatriz de Souza Madeira quando levou um tiro de raspão na perna. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, ela foi medicada e liberada.

VEJA MAIS

Mulher morre vítima de bala perdida em Costa Barros

Professora é baleada durante tiroteio no Morro do Chapadão

Por causa do intenso confronto, 13 unidades escolares da rede municipal ficaram sem aulas e 5.645 alunos foram afetados. A ação policial da 40ªDP (Honório Gurgel) pretendia cumprir 11 mandados de prisão, mas apenas Thiago dos Santos Lopes e Luiz Bruno Madeira foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido. Segundo a Polícia Civil, ele é apontado como um dos autores do homicídio do policial civil Luís Eduardo da Silva, no mês passado.

Você pode gostar