Por paulo.gomes

Rio - Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria de Segurança do Estado prendeu na madrugada desta quarta-feira Iago Azevedo da Silva, de 21 anos. Conhecido com Pezão do Caramujo, ele é apontado como o gerente do tráfico do Morro do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana. O traficante foi preso após o táxi onde estava ser abordado pelos policiais na praça do pedágio, na Ponte Rio-Niterói.

Ao ser abordado pelos policiais%2C Iago Azevedo da Silva disse que trabalhava com marcenaria. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão por rouboDivulgação

Pezão, que ao ser abordado pelos agentes disse trabalhar como marceneiro, seria o braço direito do traficante Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tineném. Ele seria o líder do tráfico do Complexo do Caramujo e apontado como o principal suspeito do assassinato da empresária Regina Stringari Múrmura, que no início do mês passado entrou por engano na comunidade ao lado do marido.

A quadrilha de Tineném também é acusada de atacar o carro da atriz Fabiana Karla, em agosto, e do sequestro e morte do casal Edvaldo Evans Brito Correa, de 70 anos e Jane Correa, de 72, moradores do Caramujo e que desapareceram no dia 29 de setembro. Edvaldo e Jane foram sequestrados depois de um desentendimento por causa de uma barricada construída pelos criminosos na porta da residência das vítimas.

Você pode gostar