PM é baleado durante operação do Bope na Serrinha

Soldado Wallace Salandra de Alcântara foi atingido nas costas e encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas

Por paulo.gomes

Rio - Um policial militar foi baleado na madrugada desta quarta-feira por traficantes do Morro da Serrinha, em Madureira. O soldado Wallace Salandra de Alcântara, de 28 anos, realizava um patrulhamento na Rua Andrade Figueira, durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na comunidade quando foi atingido por um tiro nas costas.

O soldado do Bope Wallace Salandra de Alcântara%2C de 28 anos%2C foi baleado durante operação no Morro da Serrinha%2C em MadureiraReprodução Facebook

O soldado foi encaminhado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morrer. Durante a ação, homem foi preso e os PMs apreenderam uma submetralhadora calibre 40 e 263 pinos de cocaína.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia