Por adriano.araujo
Felipe Souza Moreira%2C de 24 anos%2C torcedor do Vasco espancado por torcedores da Young Flu em Mesquita, foi enterrado nesta sexta-feiraReprodução Internet

Rio - O torcedor do Vasco Felipe Souza Moreira, de 24 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira no Cemitério de Paracambi, na Baixada Fluminense. O sepultamento ocorreu entre orações e o hino do time do coração da vítima, espancada por torcedores do Fluminense no último domingo.

Ele estava internado em coma induzido no Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e morreu três depois de ser espancado por torcedores do Fluminense, horas antes do clássico que ocorreu no Engenhão, na área externa da estação de trem de Mesquita, também na Baixada.

Torcedores do Flu comemoram agressões

Nas redes sociais, um vídeo que mostra os torcedores que se dizem da organizada Young Flu comemorando o espancamento dos vascaínos é compartilhado. "É a young, mané, é a youg p...", diz um deles. Nas imagens, dois dos agredidos estão caídos inconscientes no chão com sangue e um deles aparece despido.

De acordo com reportagem do RJ no Ar, da Record, áudios no WhapsApp mostram um torcedor revelando como foi a agressão e como eles chegaram ao local. Segundo a gravação, eles foram até Mesquita em uma kombi para encontrar torcedores do Vasco e, como revela o áudio, a intenção era agredí-los. "Já chegamos e "paulamos" (agressão a pauladas) dois de caras, arriamos dois logo", diz ele em um dos trechos. Uma parente de Felipe revelou que ele foi agredido com um pedaço de madeira. "Ele ainda conseguiu se defender, mas levou uma paulada por trás", contou.

Outros três torcedores do Vasco foram agredidos e foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas já tiveram alta. De acordo com a 53ª DP (Mesquita), um inquérito foi instaurado e testemunhas estão sendo ouvidas. Os agentes estão analisando imagens de câmeras de segurança para identificar os agressores e realizam diligências na busca de informações que possam ajudar nas investigações.

Você pode gostar