Por karilayn.areias

Rio - O chefe do tráfico da comunidade do Chapéu Mangueira, no Leme, foi preso por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na noite deste sábado. O traficante Willian da Silva Santos, de 23 anos, também conhecido como Piranhão, foi encontrado portando R$ 13.600 em dinheiro.

Piranhão estava com R%24 13.600 em dinheiro quando foi presoDivulgação

A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana) e Willian foi autuado por associação ao tráfico de drogas. Ele foi preso pela própria UPP em 2010 e estava em liberdade há três semanas.

Na mesma noite, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora do Parque Proletário, no Complexo da Penha, prenderam Cassiano Santos Vargas, conhecido como Já Rule, de 28 anos, por corrupção ativa. Ele foi abordado durante patrulhamento na localidade conhecida como Periquito e ofereceu R$ 5.000, duas alianças de ouro e um cordão também de ouro para não ser levado à delegacia. Cassiano combinou a entrega do suborno com o seu irmão, Cassio Santos Vargas, de 22 anos, que também foi preso pelo mesmo crime. O caso foi registrado na 22ª DP (Penha).

Você pode gostar