Rio - O corpo de Helena Yonara de Sousa, vítima de bala perdida quando estava dentro do carro da família e com os filhos no colo, foi enterrado na manhã desta terça-feira no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio. Ela, que tinha 33 anos, foi baleada na noite do último domingo. No sepultamento, dezenas de pessoas, entre familiares e amigos, se despediram de Helena sob forte clima de comoção.
Helena Yonara estava no carro ao lado do marido e dos filhos, um menino de 11 anos e outro bebê de 6 meses, quando foi baleada na cabeça. O caso aconteceu na Rua dos Diamantes e ela chegou a ser socorrida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. A família tinha acabado de sair do supermercado quando Helena foi baleada. Segundo informações, ela estava no banco traseiro do veículo junta das duas crianças e foi atingida por um tiro na cabeça que veio da parte de trás do carro.
A DH ouviu o depoimento do marido da vítima e realizou perícia no local. Agentes realizam diligências e buscam testemunhas e câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.