Homem apontado como chefe do tráfico da comunidade do Muquiço é preso
Bruno da Silva Loureiro, o Coronel, foi pego na operação do Bope que deixou um suspeito morto e dois feridos
Por paulo.gomes
Rio - Apontado como o chefe do tráfico da comunidade do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Norte, Bruno da Silva Loureiro, 32 anos, conhecido como “Coronel”, foi preso na manhã desta sexta-feira por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Na ação, houve confronto e um criminoso morreu e outros dois ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
Na comunidade, os policiais apreenderam um Fuzil Automático Pesado com luneta, um fuzil AK-47 com carregador circular, duas pistolas calibre 40, uma granada, 540 saquinhos de cocaína e 17 munições de 40.
Policiais de outros batalhões também fazem operações em outras duas comunidades. Na Serrinha, em Madureira, homens do 9ºBPM estão desde as primeiras horas da manhã no local, mas ainda não há registro de prisão. Já em Acari, policiais do Choque e Batalhão de Ações com Cães (BAC) prenderam um suspeito de tráfico.
Fique de olho! Um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa de mensagens.
Comunicar erro
Em casos de erros de português ou de informações sobre este conteúdo, por favor, nos informe:
O DIA utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência conforme a nossa nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estes termos.