Preso na Região dos Lagos o suspeito de chefiar o tráfico no Jacarezinho

De acordo com as primeiras informações, teria partido dele a ordem para o ataque à base da UPP que resultou na morte de dois policiais militares

Por felipe.martins , felipe.martins

Chefe do tráfico do Jacarezinho foi preso em Rio das OstrasDivulgação

Rio - Policiais do 25º BPM (Cabo Frio) prenderam nesta quarta-feira, em Rio das Ostras, o chefe do tráfico do Jacarezinho. Eber do Nascimento Lopes, o Ebinho do Jacarezinho. Segundo as primeiras informações, teria partido dele a ordem do ataque à base da UPP que resultou na morte de  dois policiais militares. 

Mais cedo, o corpo do traficante Luanzinho, acusado de participar do ataque aos policiais, foi encontrado na Estrada do Guaxindiba, próximo ao presídio Juíza Patrícia Acioli, em São Gonçalo.

No histórico de 'Ebinho  do Jacarezinho', estaria o resgate espetacular do traficante Diogo de Souza Feitosa, o DG, de dentro da 25ª DP (Engenho Novo), em 2012. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia