Por adriano.araujo, adriano.araujo
Rio - Bandidos roubaram R$ 129 mil de uma mulher que chegava em uma agência bancária para depositar o dinheiro, na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. Durante a fuga, os assaltantes foram surpreendidos por policiais do 40º BPM (Campo Grande) e houve troca de tiros, deixando uma pessoa ferida por estilhaços. Ninguém foi preso.
O assalto ocorreu na Rua Agostinho Coelho, por volta das 10h30, quando a vítima ia entrar na agência para fazer o depósito do dinheiro e foi surpreendida pelos dois assaltantes. Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) que realizavam patrulhamento na via perceberam a fuga dos bandidos e houve troca de tiros.
Publicidade
Uma pessoa, que seria um cadeirante que vende balas na região, ficou ferida sem gravidade por estilhaços do vidro da agência bancária atingido pelos tiros, segundo a PM. A dupla conseguiu fugir com o dinheiro.
Segundo a 35ª DP (Campo Grande), uma investigação foi aberta para apurar o caso e a vítima foi ouvida, quando revelou a quantia roubada. Os agentes estão à procura de imagens de câmeras de segurança instaladas na região para análise.