Mais Lidas

Dupla rouba R$ 129 mil de mulher que chegava a banco e troca tiros com a PM

Assalto ocorreu nesta manhã em Campo Grande. Um senhor, que seria um cadeirante que vende balas na região, ficou ferido

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Bandidos roubaram R$ 129 mil de uma mulher que chegava em uma agência bancária para depositar o dinheiro, na manhã desta segunda-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. Durante a fuga, os assaltantes foram surpreendidos por policiais do 40º BPM (Campo Grande) e houve troca de tiros, deixando uma pessoa ferida por estilhaços. Ninguém foi preso.

O assalto ocorreu na Rua Agostinho Coelho, por volta das 10h30, quando a vítima ia entrar na agência para fazer o depósito do dinheiro e foi surpreendida pelos dois assaltantes. Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) que realizavam patrulhamento na via perceberam a fuga dos bandidos e houve troca de tiros.

Uma pessoa, que seria um cadeirante que vende balas na região, ficou ferida sem gravidade por estilhaços do vidro da agência bancária atingido pelos tiros, segundo a PM. A dupla conseguiu fugir com o dinheiro.

Segundo a 35ª DP (Campo Grande), uma investigação foi aberta para apurar o caso e a vítima foi ouvida, quando revelou a quantia roubada. Os agentes estão à procura de imagens de câmeras de segurança instaladas na região para análise.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia