Mais Lidas

DH identifica autores de crimes ocorridos na Cidade de Deus

Crimes ocorreram no dia 23 de dezembro do ano passado. Na ação, duas crianças morreram

Por luis.araujo

Com base na investigação realizada a DH, obteve, na Justiça, as prisões temporárias, de Pedro Alves de Castro, vulgo Juninho Paraíba, 32 anosDivulgação

Rio - A Divisão de Homicídios identificou, nesta segunda-feira, os autores dos crimes que ocorreram na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na noite do dia 23 de dezembro do ano passado. As vítimas foram Breno de Souza Gomes e Marcos Vinícius dos Santos, 11 anos. Juciara da Costa e Joaquim Cândido da Silva Bisneto, 7 anos, sobreviveram.

A DH, com base na investigação realizada, obteve na Justiça as prisões temporárias de Pedro Alves de Castro, vulgo Juninho Paraíba, 32 anos, Leonardo de Lima Werneck, vulgo Léo Werneck, 21 anos, e  Alan Leal da Silva, vulgo Fumaça, 35 anos, pelos crimes de homícidio e tentativa de homicídio. Destes, somente Juninho Paraíba está preso. A especializada agora está a procura dos indiciados foragidos.

A prisão de Juninho Paraíba ocorreu no último dia 29, por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (Draco/IE) na comunidade Cesar Maia, em Vargem Pequena. De acordo com os policiais, o acusado confessou participação no tiroteio que resultou na morte das crianças. 

Quem tiver qualquer informação sobre os acusados, deve ligar para o Disque Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia