Por luis.araujo
Com base na investigação realizada a DH, obteve, na Justiça, as prisões temporárias, de Pedro Alves de Castro, vulgo Juninho Paraíba, 32 anosDivulgação

Rio - A Divisão de Homicídios identificou, nesta segunda-feira, os autores dos crimes que ocorreram na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na noite do dia 23 de dezembro do ano passado. As vítimas foram Breno de Souza Gomes e Marcos Vinícius dos Santos, 11 anos. Juciara da Costa e Joaquim Cândido da Silva Bisneto, 7 anos, sobreviveram.

A DH, com base na investigação realizada, obteve na Justiça as prisões temporárias de Pedro Alves de Castro, vulgo Juninho Paraíba, 32 anos, Leonardo de Lima Werneck, vulgo Léo Werneck, 21 anos, e  Alan Leal da Silva, vulgo Fumaça, 35 anos, pelos crimes de homícidio e tentativa de homicídio. Destes, somente Juninho Paraíba está preso. A especializada agora está a procura dos indiciados foragidos.
Publicidade
A prisão de Juninho Paraíba ocorreu no último dia 29, por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (Draco/IE) na comunidade Cesar Maia, em Vargem Pequena. De acordo com os policiais, o acusado confessou participação no tiroteio que resultou na morte das crianças. 
Quem tiver qualquer informação sobre os acusados, deve ligar para o Disque Denúncia (2253-1177). O anonimato é garantido.
Você pode gostar