Por clarissa.sardenberg
Rio - A polícia prendeu dois jovens por envolvimento com tráfico, na Ladeira dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul, na madrugada deste domingo. Um homem foi preso próximo ao Túnel Velho, em Copacabana, quando se preparava para fazer um entrega de drogas. Agentes do 19° BPM, UPP Tabajaras, receberam uma denúncia anônima e a descrição do suspeito era a mesma de Márcio Henrique Nascimento Lopes, de 21 anos, que foi reconhecido por um dos agentes por tráfico de drogas e prisão em dezembro de 2015.
Ao ser abordado, o suspeito confessou que aguardava uma pessoa para levá-la a um kitnet, conhecido como "casarão", e fazer a entrega. Ele indicou aos policias o local, mas permaneceu na viatura por medo de represálias. Quando dois dos agentes chegaram ao apartamento, encontraram Gabriel da Silva Moreira, de 18 anos. De acordo com agentes, os entorpecentes estavam escondidos em uma bolsa, embaixo de um sofá.
Publicidade
Foram apreendidos 86 sacolés de Cocaína, 47 tabletes de maconha, seis pedaços de papel com anotações de venda de drogas, três celulares e R$ 340,00 em espécie. Os dois foram encaminhados para a 12ª DP (Copacabana) e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.