Policiais militares do 19º BPM (Copacabana) foram acionados necessário o atropelamento que ocorreu na Avenida Atlântica
Policiais militares do 19º BPM (Copacabana) foram acionados necessário o atropelamento que ocorreu na Avenida AtlânticaDivulgação/PMERJ
Por Thuany Dossares
Rio - Três pessoas ficaram feridas após o motorista de um carro perder o controle do veículo e invadir um restaurante em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no início da tarde deste domingo.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 19º BPM (Copacabana) foram acionados para a Avenida Atlântica, para checar uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, os PMs apuraram que o motorista perdeu o controle da direção enquanto estacionava o carro e acabou subindo na calçada. Ele invadiu o restaurante e atropelou quatro pessoas.
Publicidade
O Corpo de Bombeiros informou que os militares do Quartel de Copacabana foram acionados às 12h25 para socorrer os feridos no acidente. Uma das vítimas não precisou de nenhum atendimento e uma senhora identificada como Iracir D. Rosa, de 69 anos, sofreu ferimentos leves e foi atendida e liberada ainda no local.
Já os idosos Maria Antonia E. de Carvalho, de 73 anos, Manoel Roque, de 79, precisaram ser encaminhados para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio foi procurada, mas até o momento ainda não há informações a respeito do estado de saúde das vítimas.